As famílias unipessoais que foram notificadas tem até o dia 10 de maio para atualizar o cadastro e não ter seus benefícios cancelados.
A Secretaria de Assistência Social, através da Central de Atendimento Social (CAS), realizou neste sábado (20) um novo mutirão para atender apenas as famílias unipessoais (público 6) que receberam notificação através dos extratos de pagamento ou pelos aplicativos da Caixa Econômica.
O objetivo é proporcionar mais uma oportunidade de acesso do cidadão aos serviços do Sistema Único de Assistência Social, como os programas Bolsa Família, BPC e Tarifa Social de Energia Elétrica.
As pessoas classificadas como família unipessoais (público 6), que receberam a notificação tem até o dia 10 de maio para atualizar ou regularizar seu cadastro, evitando o cancelamento de todos benefícios.
Na ocasião, foram atendidas mais de 90 pessoas, a maioria pra atualizações e regularizações do Cadastro Único. Para mais informações, pode entrar em contato pelo WhatsApp (84) 98726-9904, pelo fixo (84) 3643-2387 ou presencialmente das 7h30 às 14h, na Central de Atendimento, localizada na Rua Pedro Bezerra Filho, 55, ao lado da Escola Ph3, em Santos Reis.