PARNAMIRIM - Carnaval de Pium: uma caixinha de surpresas

Pium é um Polo do amor, o Polo de pessoas que sabem como se divertir.



 O carnaval do Polo Pium foi encerrado com a banda Angela - Rosa de Pedra e a Orquestra de Frevo GVT na Folia, deixando um gostinho de saudade para quem curtiu esses cinco dias de Carnaval. 

E, como resumir tantas alegrias em meio a pessoas lindas, queridas e que vieram para se divertir com suas famílias. Pium é realmente uma caixinha de surpresas boas. 

Pium é um Polo do amor, o Polo de pessoas que sabem como se divertir. Traz a paz da diversão e do trabalho. Também podemos dizer que foi o polo da paquera e dos que vieram se divertir e transmitir energias positivas para todos.

Dentre tanta energia temos que destacar a energia de André de Pium, responsável pelo Polo que mais uma vez deu o seu máximo não só pelo palco de Pium, mas pelo carnaval de Parnamirim. Parabéns André pelo esforço e pelo profissionalismo.

Além dele, temos que destacar o trabalho do Prefeito Rosano Taveira que tem a visão de empreendedor, fazendo de Parnamirim um destaque. A folia organizada e estruturada permitiu que ambulantes pudessem ter uma renda extra e que os veranistas e turistas incrementassem a economia da cidade. 

Destacar o chefe de Gabinete Homero Grec, homem íntegro, inteligente e um grande administrador que faz questão de ouvir a todos para fazer o melhor Carnaval de Parnamirim de todos os tempos.

E reconhecimento ao secretário de Turismo, Jarbas Filho, pela experiência que tem nesse tipo de festa, dando uma nova dimensão ao Carnaval de Parnamirim nesses dois anos à frente da secretaria.

Aqui também ficam os agradecimentos ao Locutor Dimas Nascimento e a toda a equipe pela cobertura do Carnaval, além do colaborador de todas as horas Robson Vieira.