Um momento único e eternizado da forma que sempre sonhei!


Dia 08/05/2023 foi o dia do meu tão sonhado casamento. Minha história com Jonas tem mais de 10 anos e sempre queríamos viver esse momento único! E quando surgiu a oportunidade de eternizar nossa vida como um casal, não pensamos duas vezes. E assim foi o nosso tão esperado dia , fizemos no estilo Elopement Wedding . Uma cerimônia mais intimista, única e especial de todas as nossas vidas. Um fim de tarde inesquecível nesse lugar que tem muito haver com a nossa história. Ah como eu esperei por esse momento!

A partir de agora… nos tornamos uma só carne , blindados e protegidos por Deus cada vez mais . Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar que tudo seria dessa forma . Obrigada por compartilhar sua vida junto comigo e juntos criarmos a nossa própria história.

- Heitor e Jonas veste @lapelatrajes | Ray e Maria Luíza @casadanoiva.dress . Registros @lucascastrofotografo